21 de setembro de 2011

Te Amo

Que Vontade deu de Gritar o quanto eu Te Amo....Revirando minhas Fotos olha o que achei...Eu Te Amo, meu amor!!!



Gif de ursinho


Decorando com Abajur

Gif

Amo Abajur e em um dos meus passeios pela Internet, encontrei um mais lindo que outro, caso você também goste, inspire-se!!!

Feitos com peças de Chá

Patchwork


Com delicados Apliques

Clássico Preto e Branco

Lindo esse Azul Turquesa

Cores Variadas

Me apaixonei por esse cheio de Rosas

Reutizando vidros

Floral


Bjos e até a Próxima

Imagens retiradas da Internet, caso uma delas for sua me avisei pra que eu dê o devido Crédito
Gif

17 de setembro de 2011

Bom Dia

Que este seja mais um dia cheio de Paz, Saúde e Alegrias


16 de setembro de 2011

Escolhemos a Igreja e o Fotográfo

1° Decisão....Escolha da Igreja

Quando se decidi ficar Noiva, Casar a cabeça passa pensar só nisso...rsrsrs
E cada detalhe que se escolhe parece um sonho, nossa 1° decisão acertada foi a igreja, só poderemos marcar a data em janeiro de 2012, pois como o casamento será em 2013, a igreja ainda não tem a agenda de 2013.
Mas decisão tomada, a Igreja será a Capela Bom Jesus da Lapa, aqui em Araçatuba e a data 06/07/2013, no dia 07/07/2013 completaremos 9 anos juntos.
Vou Postar uma Fotinha da Igreja, foi nela tbm que Batizei minha Afilhada, a igreja é linda!!! Não vejo a hora chegar a data....Mas até lá muito trabalho a fazer!!!

Essa é a Fachada da Igreja


Interior da Igreja antes da reforma, vou tentar conseguir uma fotinha pós reforma.

2° Decisão....Foto

Nosso Fotográfo será o Renato Cuine do Foto Enigma aqui da cidade tbm, o trabalho dele é simplesmente espetacular, ele e seu Filho trabalham juntos, e  fizeram o casamento do meu irmão bom só posso elogiar o trabalho deles, então por conta da confiança não tivemos duvidas, ainda não fechamos o contrato, mas já agendamos a data, agora sinto que a coisa ta andando...rsrsrs



Estas são fotos do casamento do meu Irmão


É isso...vou compartilhar cada decisão com vc's!!!
Bjos

9 de setembro de 2011

Make

Eu amo maquiagem, mas só me arrisco no Básico já que não domino muito bem os pincéis rsrs. Tenho muita vontade de fazer um curso, pra aprender direitinho, mas por enquanto não dá, ai fico seguindo as dicas de maquiadoras no YouTube, e em seus Blog's...Como a Andressa Goulart, e a Camila Coelho do Super Vaidosa, que por sinal dão dicas maravilhosas e arrasam nos Makes.
Bom vou postar umas fotinhas das minhas tentativas...rsrsrs





Batom Laranja

Batom Vermelho


E um dia chego lá...


Gif de ursinho

8 de setembro de 2011

Decorando o quarto do Casal

Amo decoração e não vejo a hora de ter minha casinha, para monta-lá com todo carinho e cuidar de cada detalhe da decoração, nas minhas andanças pela internet e Blogs encontrei um site de venda de movéis, chamado Meu Móvel de Madeira, eles tem móveis lindissímos e dão idéias de decoração maravilhosas, Amei esses quartos e fico sonhando em ter um assim...rsrsrs






 

E por fim essa cama...Meu Sonho de Consumo!!!



Beijos


7 de setembro de 2011

Bolo Cenográfico....Inspirações no Marrom e Rosa

Atualmente os Bolos Cenográficos roubaram a cena nas Festas de casamento, exitem um mais lindo que outro, e como quero minha festa nas cores Marrom e Rosa separei algumas idéias...Inspire-se!!!





Blog Arte da Ka



Imagens retiradas da Internet

Ps: Retirei as imagens em momentos diferentes, por isso não me recordo de quem são, se alguma for sua me avisei para que eu de o devido crédito.

Bjos

Casamento Real...Lílian e Rodrigo

Hoje vou postar as fotos do casamento de uma Super amiga... Da Lílian com o Rodrigo que aconteceu no ano passado dia 03/07/2010, foi tudo tão Lindo, eles estavam lindos e o Brilho em seus olhares demonstravam o tamanho da Felicidade deles.
E fico mais Feliz ainda em ter participado desse momento tão importante da vida deles, quero aki neste postagem demonstrar um pouquinho do imenso carinho que tenho por eles!!!E desejar a maior Felicidade do Mundo ao Casal....Enfim Vamos as fotos, e quem sabe elas te inspirem!!!


Casamento Civil


Oficialmente Casados

Com os Pais



Eram só Felicidades...

Making Off

A entrada com os Pais, e Detalhe para o Terço que fiz pra ela!!!

Damas, Pajéns, os Pais e Irmãos

Lindos

Linda, e que Vestido lindo

Buquê de Tulipas Pink com Strass


Que vc's sejam imensamente Felizes!!!


O Sapo e o Buquê

A Mesa de Doces

A Mesa de Frios

O Topo do Bolo e Docinhos

E Por fim a hora da Bagunça...



Felicidades Mil ao Casal!!!

Bjos