14 de agosto de 2011

Uma pequena Homenagem ao Dia dos Pais


Pai,
 você é a razão de minha vida.
Deus é realmente maravilhoso,
ele criou o mar para encantar o universo
com o mistério de suas águas.
Ele criou a natureza, para brilhar no nosso amanhecer,
com o frescor da sua beleza, ele colocou estrelas no céu,
 para que iluminasse os nossos caminhos.
E ele, na obra máxima de sua criação, me deu você!
Pai querido que enfeita o meu caminho e alegra
os meus dias com o sorriso e sua força.
Sem você Pai, o que eu poderia encontrar...
caminharia pelo mundo sem ter os braços abertos,
mas sim; de punhos fechado, de olhos cerrados,
e coração solitário.
Você representa todos os meus sonhos,
é por você que construo castelos,
é para você que escrevo histórias nas páginas
da minha história, da nossa história, do nosso cotidiano.
Pra mim, basta apenas Pai, que caminhe comigo
Ajudando a contar as estrelas do céu,
Ensinando-me a traçar novos rumos,
ensinando-me novamente ser aprendiz,
porque você tem o poder de trazer ao meu mundo
o brilho da lua, a magia da noite, a suavidade da brisa,
o calor do sol.
Você foi o mais maravilhoso presente de Deus,
sem você não haveria motivo para eu existir...
Obrigado, te amo muito.

 
Nosso Herói
Te Amamos


Feliz Dia Dos Pais

 

7 de agosto de 2011

Sorteio

Tem mais um Sorteio super Especial no blog da Kinha Uma Linda Promessa, não deixem de Participar...



Aproveitem...

Esclarecimento + Maçãs

Bom em Primeiro lugar gostaria de esclarecer pq sumi do Blog... Fiquei quase 2 semanas sem Internet, tudo por conta do Speedy, como passo raiva com essa Telefônica!!! E segundo, estou muito Feliz estou em um novo emprego, e agora tem pouco tempo, mas por uma boa causa...rsrs
Agora esta tudo normalizado com minha Internet, e estou readaptando meus horários, por isso estou voltando a meu Blog querido.

E passeando pela Internet, encontrei uma idéia muito legal, que eu particularmente Amooo, Maçãs do Amor, tem tudo haver com o grande dia não é mesmo??? Então vou postar algumas fotos com idéias, tem a maçã tradicional, a coberta com Chocolate, decoradas conforme o tema da festa... a boca enche de água só de ver...Confiram!

A árvore de Maçã do Amor Tradicional, uma idéia Linda!

Coberta com chocolate Preto e Branco

Olha o Capricho

Por fim esta que é simplesmente maravilhosa, e pode até ser usada como lembrançinha!!!

Bjos e espero que gostem das Dicas!!!

Gostaria de pedir que se alguma dessas imagens for sua me avise pra que eu dê o devido Crédito, imagens retiradas da Internet.