Páginas

13 de julho de 2011

7 Anos de Namoro....E Te amo como se fosse a 1° Vez!!!

Todo dia eu agradeço a Deus por ter você ao meu lado Por ter o seu amor por inteiro Por me mostrar o que é amar e ser amado Deus me deu um Anjo E após todo este tempo você ainda me surpreende com seu carinho, sua sinceridade e acima de tudo com seu conhecimento Eu posso não saber muitoMas tudo que sei são verdades que você me mostrou ou me ensinou a ver
Sou tudo que sou porque você me ama 
Você me mostrou tudo o que eu tenho de bom. Eu não tenho como agradecer tudo o que Você fez por mim Pois hoje, meu Mundo é um lugar melhor por sua causa Todo o Amor e toda a felicidade do Mundo É o que eu desejo a você. Sou tudo que sou porque você me ama

3 comentários:

Unknown disse...

Oi, minha linda!Adorei seu blog!!Aproveito para oferecer o selo Sunshine que está no post te esperando.Bjs no coração!!

http://ira-cantinhoespecial.blogspot.com/

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Parabéns!
Felicidades e que Papai do Céu abençoe esse amor a cada dia!

BejOo! *.*

http://valeriaehelton.blogspot.com/

Lurdinez Queiroz disse...

Oi Naty !!
Eu já conhecia seu cantinho, sempre passo nos blogs que me deixam recado, o problema é que são tantos que não tenho tempo para deixar recados em todos, e para não ser injusta prefiro não deixar para ninguém !!! sorry

Mas sempre tô de olho por aqui... adorei as fotinhas e o lindo post, seu marido concerteza é um homem privilegiado !!!

Que Deus continue abençoando vcs... bjos

Postar um comentário

Adoro seu Comentário!!!