Páginas

7 de agosto de 2011

Esclarecimento + Maçãs

Bom em Primeiro lugar gostaria de esclarecer pq sumi do Blog... Fiquei quase 2 semanas sem Internet, tudo por conta do Speedy, como passo raiva com essa Telefônica!!! E segundo, estou muito Feliz estou em um novo emprego, e agora tem pouco tempo, mas por uma boa causa...rsrs
Agora esta tudo normalizado com minha Internet, e estou readaptando meus horários, por isso estou voltando a meu Blog querido.

E passeando pela Internet, encontrei uma idéia muito legal, que eu particularmente Amooo, Maçãs do Amor, tem tudo haver com o grande dia não é mesmo??? Então vou postar algumas fotos com idéias, tem a maçã tradicional, a coberta com Chocolate, decoradas conforme o tema da festa... a boca enche de água só de ver...Confiram!

A árvore de Maçã do Amor Tradicional, uma idéia Linda!

Coberta com chocolate Preto e Branco

Olha o Capricho

Por fim esta que é simplesmente maravilhosa, e pode até ser usada como lembrançinha!!!

Bjos e espero que gostem das Dicas!!!

Gostaria de pedir que se alguma dessas imagens for sua me avise pra que eu dê o devido Crédito, imagens retiradas da Internet.



  

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Naty, o importante é ter voltado para nós...rs
Adorei essa chuva de corações...=)
Bjs e boa semana

Postar um comentário

Adoro seu Comentário!!!