Páginas

26 de novembro de 2011

A Elegância do Marrom com Rosa

No dia em que o Noivo (ainda namorado...rsrs) me disse que ficariamos Noivos Oficialmente e nos casariamos, quase tive um treco, de tanta Felicidade, nesse mesmo dia corri na Internet, pra ver tudo sobre Casamento e a Decoraçãoque mais me chamou a atenção foi a Marrom com Rosa, e essas serão as cores da nossa Decoração, capturei algumas Fotos na Internet, pra ter como inspiração...



















Imagens Retiradas da Internet, caso uma seja sua, me avise pra os devidos Créditos!!!

"Inspire-se"

Beijos

2 comentários:

Gabi disse...

Adoro marrom e rosa!

Meu chá bar foi dessa cor!

Beijinhos

Mayana Cabral disse...

Acho super fofooo e uma combinação bem romântica até!

Beijos :)

Postar um comentário

Adoro seu Comentário!!!