Páginas

16 de outubro de 2011

Apareceu a Margarida + Noticias sobre o Casório + Cardápio

Olha eu aqui de volta depois de quase 1 mês, ta faltando inspiração, sei lá chego do serviço mega cansada e até entro aqui pra ver as novidades de todos os Blogs que sigo, mas sempre saio sem escrever no meu.
Bom mais o que importa é que hj acordei com uma vontade imensa de escrever aqui, e contar que começei a orçar Buffets, Decoração, Salão e afins...rsrs

Como já disse em outro post a igreja já decidimos e o Fotografo tbm, agora estamos conversando sobre o salão, tenho um que gostaria demais que minha festa fosse lá um salão chamado Evidence aqui na cidade, é um salão amplo e muito bonito todo acortinado, o que faz gastar menos com decoração, mas estamos negociando ainda, e só poderemos fechar o contrato em Janeiro de 2012.

E nosso cardápio também já decidimos será Churrasco Completo ( Arroz, Molho, Salada, Mandioca, carne, Linguiça e Frango),  bem nosso Perfil e dos Nossos Convidados, agora é só escolher entre os dois dos milhares de Buffets que Orçei e gostei.

Ah e por último já que escrevi uma carta...rsrs comprei as primeiras forminhas para os doces, já que os mesmos serão feitos pela tia Linda, que gostinho bom de "Realmente começei a preparar meu casamento"!!!

Bjos e Até o Próximo Post

1 comentários:

Denise Rodrigues disse...

oie...gostei do seu blog,muito bonito.. estou começando agora a escrever, desejo seguidores e em uma pequena audácia leitores,rsrs.. sempre vou retribuir comentários e visitas... as palavras me movimentam.. agradeço se me seguir,eu sigo de volta! bjs e abraços!

Postar um comentário

Adoro seu Comentário!!!