Páginas

17 de outubro de 2011

Forminhas para Doces...Noiva e Noivo


Olá, mais uma vez pelas minhas andaças pela Internet, encontrei algo super legal e vim compartilhar com vocês....
São essas forminhas lindas em forma de noiva e noivo

Achei o Máximo, e no Blog tem o passo, pensei na idéia de fazer uma caixa de doces para os padrinhos usando essas forminhas, com certeza ficará o Máximo!!!


Bjinhos e até o Próximo Post


Fonte: http://homedanoiva.com/faca-voce-mesma/forminha-noivo-e-noiva-passo-a-passo-facil.html

3 comentários:

Valéria disse...

Sigo vários blogs, e por isso visitar todo mundo e comentar principalmente, não é uma tarefa fácil. Mas eu sempre estou de olho em todos, por isso hoje reservei um tempinho pra estar visitando todos os blogs que sigo,desejo um ótimo começo de semana a ti

Que Deus abençoe!!!

Janyelle Mayara disse...

Eu fiz as minhas já... ficou um pouquinho diferente, mas eu adorie o resultado: http://www.oqueumanoivaprecisasaber.com/2011/10/decidi-forminhas-noivinhos-e-noivinhas.html


Tambem estou seguindo o seu blog viu? Não esqueça de aparecer por lá vou amar as visitinhas... E quando for casar vem faezr sua despedida de solteira lá no blog da @noivasabida!

Anônimo disse...

Sao lindíssimas, vou fazer! Genial!

Postar um comentário

Adoro seu Comentário!!!