22 de fevereiro de 2012

De volta a Realidade...

Bom eu não gosto de Festejar o Carnaval, mas confesso que amo o Feriado!!!
Mas como tudo que bom dura Pouco...rsrsrs Voltemos a Realidade da vida, hj o Noivo vai levar nossa documentação para a correspondente Bancária que dará entrada da papelada do financiamento da nossa casa na Caixa!!!Dedinhos cruzados pra que de tudo certo!!!
Hoje logo cedo na Internet, conheci um blog lindo chamado A Casa que minha Vó Queria, Amei o blog e trouxes algumas fotinhas Inspiradoras, estou ficando doida por decoração...rsrsrs




Créditos: A Casa que minha Vó Queria
Beijos 

2 comentários:

Gabi disse...

Vai dar tudo certo flor, estou orando por vocês!!

Beijos!

http://juntosnofelizesparasempre.blogspot.com
http://cuidandodoexterior.blogspot.com/

construção da katy disse...

amei a segunda imagem, essa parede amarela com uma pintura redonda, e esse quadro, simples e lindo.

Abraços

Postar um comentário

Adoro seu Comentário!!!