Páginas

1 de fevereiro de 2012

Sapatos para Noivas

Gente não sei se já postei aki minha paixão por Sapatos, eu sou viciada principalmente em sapatilhas, já que não uso Salto, mas passeando pela Internet encontrei cada inspiração de Sapatos para Noivas que podia deixar de Postar aqui no Blog, eu vou me casar de Sapatilha e Provavelmente será Colorida, Hoje o Post será sobre Saltos e no Próximo trago as Sapatilhas....
Inspire-se:















Um mais Lindo que outro...E seu Preferido Qual é???

Obs: Imagens Retiradas da Internet, Orkut se alguma for sua me avise para os Créditos!!!

Beijos e até o Próximo Post


1 comentários:

Aldina disse...

Boa tarde.
Queria saber quanto custa os sapatos branco de laço branco de lado com fivela.
Se faz favor?
Mande a resposta para aldinasilva@msn.com

Postar um comentário

Adoro seu Comentário!!!