Páginas

30 de maio de 2011

Selinho




Regrinhas....

A regra é responder o questionário e indicar 5 pessoas... segue! 

Sobre Você: 

Nome: Bárbara Nataly Dantas
Idade: 26 anos 
Aniversário: 07 de Abril
Emprego: Atualmente fazendo Faxina e Bijulterias
Estado Civil: Solteira (até 2013)
Onde vive, casa ou apartamento: Casa
Irmãos: Um SÓ, de 29 anos.
Animais: Sim a Tica minha Cachorrinha
Fuma: Não
Bebe: Não

Aparência

Piercings: Não.
Tatuagens: Também não.
Aparelho nos dentes:  Não
Roupas: As que me deixam á vontadee bonita é claro.rs
Cor dos olhos: Castanho.
Cor do Cabelo: Preto Naturalíssimo

Favoritos

Cor: Amarelo, Rosa
Número: 07
Animal: Cachorro
Flor: Tulipa
Comida: Amooo Massas
Sabor de Sorvete: Charge
Doce: Tudo que tenha Chocolate
Bebida Alcoólica:Nunca bebo, mais Amarula
Tipo de música: Sem preconceito, mas não sendo Funk e Rap, ouço todas
Banda/artista: Almir Sater, Roupa Nova
Música: Sapato Velho, Roupa Nova
Livro: O Caçador de Pipas, Khaled Hosseini
Filme: Um amor pra recordar
Programa de TV: Domingo Espetacular e Fantástico
Melhor amigo: NOIVO
Dia da semana: Sábado
Esporte: Não pratico nenhum

Vida Amorosa

Nome da Pessoa Amada: Éderson Néris Rosa
Estão juntos há quanto tempo: 6 anos e 10 meses
Local em que se conheceram: Na Expô daqui de Araçatuba
Foi amor á primeira vista?Não, foi interesse a 1° vista
Que deu o primeiro passo? Euzinha...rsrsrs
Já te deu flores: Sim,  uma única vez, como pedido de desculpas
A coisa mais doce que ele te deu: O sorriso lindo dele
Um sonho de vocês dois: Um cantinho só nosso e um Filho
Uma curiosidade do casal: Nosso Amor resisti a Tudo!!! ( recadinho aos invejosos)rs
Quem tem mais ciúme: É igual...hahahaha
Ele se dá bem com a sua família? As vezes mais do que eu!!!
E você com a dele? Sim, embora com menos contato

Outros

Sabe dirigir? Sou habilitada, Carro e Moto, mas falta coragem!!!
Tem carro/moto? Tinha carro, mas vendi a pouco tempo
Fala outra língua? Não
Coleciona algo? como diz meu Noivo...Sapato e Bolsa...rsrsrs
Fala sozinha? Sempre!
Se arrepende de alguma coisa? Das coisas que por medo ou insegurança não realizei...
Religião: Católica, não praticante
Confia nas pessoas facilmente? Sou bem viva!!!
Perdoa facilmente: somente com o Tempo
Se dá bem com os teus pais? Demais
Desejo antes de morrer: Ser e fazer Feliz quem eu Amo
Maior medo: Da solidão
Maior fraqueza: Sentir medo de arriscar
Toca algum instrumento? Não

Alguma vez...

Escreveu alguma poesia: Amo escrever
Cantou em público? Com minha voz de taquara Rachada...kkk De jeito nenhum!!!!
Fez alguma performance em palco? Quando era mais nova escrevi uma peça de teatro e participei de Algumas outras!
Andou de Patins? Sempre fui Pata...Nunca consegui me equilibrar em cima de um...hahhaha
Teve alguma experiência que quase morreu? Graças a Deus Nunca!!!

És...

Sorriu sem razão? Sim
Riu tanto que chorou? Muitas Vezes
Lutadora: Poderia ser mais!
Mandona: Bem Autoritaria!!!
Amigavél: Tento ser o máximo Possível
Sonhadora: Ah isso sim, Muito sonhadora!!!
Timida: Bem Pouco, sou muito faladeira..rsrrs
Energética: Xiiii, não muito
Feliz: Demais
Depressiva: Tenho meu momentos sim...
Engraçada: Menos do que eu gostaria de Ser
Chata: Ás vezes
Má: Creio que não
Confiável: Ao extremo
Esperta: Depende... Digamos que o alerta vive ligado
Dependente: Mais ou menos
Quieta: Bem pouco...kkk
Estranha: Acho que Não
Modesta: Na medida
Indecisa: Ás vezes
Educada: Sim
Criativa: Sim
Preguiçosa: Sim
Assustadora: Acredito que Não
Otimista: Confiante em Deus
Curiosa: Bastante
Determinada: Sim
Honesta: Sim
Teimosa: Sim
Romântica: Já fui Mais
Ciumenta: Tbm já fui Mais
Sincera: Tento ser Sempre
Tolerante: Sim, até um limite
Racional: eu tento...
Pontual: Sim

Mais...

Como você está se sentindo hoje: Anciosa
O que te faz Feliz: Ver as pessoas quem Amo bem!!!
Com que roupa está agora? Pijama
Cabelo: Solto
Brincos: Sem
Algo que você faça muito: Ficar na internet
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Sim, o Noivo.rs
Está confortável com o teu peso: Preciso eliminar Vários Kgs...hahhaa

Acaba a frase...

Gostaria de ser... Quero Ser...Feliz Sempre
Eu desejo... conseguir nossa casinha logo!!!
Muitas pessoas não sabem... O verdadeiro sentido da Palavra  Amor
Eu sou... Amorosa
O meu coração é... Grande

Eu indico...

Pathy
Camila
Emanuelle
Gabyzinha
Mel

1 comentários:

Unknown disse...

Tem desafio pra vc no meu blog!!

Beijos,
passa lá
www.momentosdapathy.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro seu Comentário!!!